Termos e Condições

1. Política Comercial

1.1 A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” oferece produtos para venda no site imperioflorista.pt, com os serviços de comércio eletrônico disponíveis exclusivamente para os usuários finais / consumidores.

1.2 Entende-se por “Consumidor” o indivíduo que age/compra fora de sua atividade comercial ou profissional. Se você não se enquadra como “consumidor”, solicitamos que não realize compras no site de vendas online imperioflorista.pt.

1.3 A Império Florista Lda reserva-se o direito de não processar pedidos recebidos de usuários que não sejam “Consumidores” ou aqueles que não estejam de acordo com os termos e condições gerais de venda da Império Florista Lda.

1.4 Estes termos e condições gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de pedidos feitos em imperioflorista.pt entre os consumidores da loja online da Império Florista Lda e o vendedor.

1.5 O “Consumidor” deve fornecer à “Império Florista Lda” um endereço de e-mail ou outros dados de contato corretos e completos, e aceita que a “Império Florista Lda” possa contatá-lo usando essas informações, caso necessário.

2. Como Encomendar

2.1 Para fazer uma encomenda em imperioflorista.pt, é necessário que o utilizador tenha uma conta de e-mail e que o seu navegador esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, garantindo assim a plena funcionalidade da loja online Império Florista Lda (Casa da Cera).

Fazer uma encomenda na Loja Online Império Florista Lda é simples:

Encontre os produtos que deseja adquirir;
Adicione os produtos selecionados ao carrinho;
Conclua a compra;
Selecione a opção de pagamento;
Reveja a sua encomenda;
Proceda ao pagamento e confirme a encomenda;
Você receberá uma confirmação da encomenda por e-mail;
A sua encomenda estará confirmada após selecionar o botão “Confirmar Pagamento” (Checkout) no final do processo de compra.
Quando a Império Florista Lda recebe a sua encomenda, você receberá uma mensagem na tela com o seu número de encomenda e todos os detalhes. O acordo de compra é finalizado nesse momento.

Uma confirmação da encomenda será enviada para o seu e-mail. Recomendamos que a imprima ou faça download desta cópia para referência futura.

Reservamo-nos o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo após a confirmação automática da mesma.

Ao enviar o formulário de encomenda, está a aceitar as condições gerais de compra, bem como outras condições existentes em imperioflorista.pt, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.

O vendedor poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança; quando as encomendas estão incompletas ou incorretas, ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis. Nos casos referidos, informá-lo-emos por e-mail que o contrato de venda não foi efetuado e que o vendedor não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal.

Se os produtos apresentados na loja online (imperioflorista.pt) já não se encontrarem disponíveis no momento do seu último acesso ou quando o vendedor recebe o pedido, o vendedor deverá informar sobre a indisponibilidade dos mesmos dentro de 30 dias após a receção do pedido. Se tiver sido feita uma encomenda e respetivo pagamento para produtos que já não estão disponíveis, o vendedor procederá ao estorno do dinheiro pago pelos itens indisponíveis.

2.2 Direito de Recusa e Cancelamento de Encomendas

A Império Florista Lda (Casa da Cera) reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Além disso, reservamo-nos o direito de cancelar qualquer compra (mesmo que já tenha sido aceita por nós), nas seguintes situações, sem responsabilidade por quaisquer danos ou custos:

O produto já não se encontra disponível em stock (os pagamentos serão devolvidos);
A informação de faturação não é correta ou verificável;
A encomenda é sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou suscetível de fraude;
A transferência para pagamento da encomenda não foi rececionada por nós num período de 5 dias após a aceitação da sua encomenda;
Se tivermos conhecimento de que o cliente tem menos de 16 anos;
Se tivermos conhecimento de que o cliente é um revendedor;
Não for possível entregar no endereço fornecido.
2.3 Verificação de Dados

Após rececionar a encomenda, podemos realizar algumas verificações antes de prepará-la.

Essas verificações podem incluir a verificação do endereço, credibilidade e deteção de fraude. Em relação à deteção de fraude, realizamos verificações parcialmente automatizadas em todas as encomendas para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas. Ao confirmar o seu pedido, significa que concorda com estas condições.

3. Garantias e Indicação do Preço do Produto

3.1 Métodos de Pagamento

Na secção de Ajuda/FAQ’s do nosso site, pode encontrar as formas de pagamento disponíveis. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados. Por favor, não tente pagar por qualquer outro meio que não esteja especificado. Se o fizer, não podemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

3.2 Processamento do Pagamento

Ao pagar com Cartão de Crédito, o montante devido será deduzido da sua conta logo que a sua encomenda saia do nosso armazém. Todos os detalhes do seu Cartão de Crédito (por exemplo, número de cartão ou data de validade) serão enviados por um protocolo encriptado para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida.

Essas informações não serão utilizadas pela Império Florista Lda (Casa da Cera), exceto para realizar os procedimentos necessários para a compra ou estorno, no caso de devolução, em conformidade com o exercício do direito de retorno ou para comunicação, à polícia, de casos de fraude.

O preço de compra dos produtos e os custos de transporte, tal como indicados no formulário de encomenda, serão cobrados à conta corrente quando os produtos adquiridos forem efetivamente enviados.

4. Segurança da Encomenda

4.1 Tecnologia de Segurança

A loja lojacasadacera.pt utiliza uma tecnologia de segurança robusta de encriptação entre as plataformas disponíveis. As suas informações de pagamento serão encriptadas desde o momento em que entra, até que a sua transação seja processada e não serão guardadas num servidor público. Apesar de utilizarmos um software de encriptação, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela Internet ou através de e-mail não pode ser garantida.

A Império Florista Lda (Casa da Cera) não pode ser responsabilizada por qualquer dano resultante do uso de meios eletrónicos de comunicação, incluindo, mas não limitado a danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.

Se optar pelo pagamento por Referência Multibanco, iniciaremos o tratamento da encomenda após termos recebido o pagamento. Tal processo pode demorar vários dias. Após decorridos 3 dias de calendário desde a realização da encomenda, e se não tivermos recebido qualquer pagamento, a Império Florista Lda (Casa da Cera) reserva-se ao direito de cancelar a encomenda.

Os pagamentos só poderão ser processados se a informação a usar para faturação puder ser verificada.

5. Reserva de Propriedade

A Império Florista Lda (Casa da Cera) detém a propriedade dos produtos até que tenha recebido o pagamento integral de todos esses produtos.

6. Preços

6.1 Métodos de Pagamento

Os preços dos produtos exibidos no site incluem o Valor Acrescentado (IVA). As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exato da taxa de envio dependerá do país onde a sua encomenda será entregue. Para informação adicional sobre as taxas de envio por país, consulte a secção de Ajuda/FAQ’s do site.

6.2 Processamento do Pagamento

Se proceder ao pagamento com Cartão de Crédito, o montante devido será deduzido da sua conta logo que a sua encomenda saia do nosso armazém. Todos os detalhes do seu Cartão de Crédito (por exemplo, número de cartão ou data de validade) serão enviados por um protocolo encriptado para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida.

Estas informações não serão utilizadas pela Império Florista Lda (Casa da Cera), exceto para realizar os procedimentos necessários para a compra ou estorno, no caso de devolução, em conformidade com o exercício do direito de retorno ou para comunicação, à polícia, de casos de fraude.

6.3 O Seu Preço Total

O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual pode imprimir ou descarregar para utilizações futuras. Por favor, pague apenas o montante exato especificado na confirmação da encomenda e faça pagamentos individuais por encomenda.

6.4 Alterações de Preço

Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. A Império Florista Lda (Casa da Cera) reserva-se no direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

6.5 Erros nos Preços

Por favor, note que mesmo sendo o site atualizado com extrema atenção é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros. A Império Florista Lda (Casa da Cera) não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.

7. Qualidade e Garantia

A Império Florista Lda (Casa da Cera) assegura que os produtos disponibilizados não apresentam defeitos ou são de qualidade inferior aos padrões de mercado. Todas as características principais e ingredientes de cada produto listado em imperioflorista.pt estão detalhadas na página do produto correspondente.

Os produtos exibidos no site podem não corresponder exatamente à sua aparência real em termos de imagem e cores, devido às variações nos navegadores de Internet e monitores utilizados.

Para garantir a integridade dos produtos de higiene, estes são fornecidos com uma folha de papel plissado protetora. Solicitamos que não remova esta folha protetora caso pretenda devolver o produto adquirido. Em caso de devolução, a Império Florista Lda (Casa da Cera) reserva-se o direito de recusar produtos de higiene que sejam devolvidos sem a folha protetora ou que tenham sido alterados ou danificados em relação ao seu estado original.

8. Envio e Entrega

8.1 Entrega: Onde e Quando

As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não efetuamos envios em feriados específicos. As entregas só podem ser realizadas em moradas residenciais ou em escritórios localizados nos países mencionados na lista de países disponíveis no menu “Entrega”.

Para garantir a receção da encomenda, é necessário que alguém esteja presente na morada indicada. O serviço de entrega não inclui agendamento prévio, sendo realizada sem aviso prévio por parte da transportadora. Não podemos garantir este prazo durante períodos de promoções, saldos, Natal, períodos de epidemia ou em caso de rutura de stock.

A entrega é considerada concluída e o produto entregue quando é assinado o recibo de entrega na morada acordada.

8.2 Prazos de Entrega

Ao confirmar a sua encomenda até às 12h em dias úteis e efetuar o pagamento com Cartão de Crédito ou Paypal, a encomenda será enviada no dia útil seguinte, com um prazo de entrega de 24 horas após a expedição. Para pagamentos por referência multibanco, o envio só será realizado após a receção do pagamento, o que pode demorar entre 5 a 7 dias.

A Império Florista Lda (Casa da Cera) não é responsável por eventuais atrasos de entrega devido a eventos de força maior. Faremos todos os esforços para cumprir os prazos de entrega, mas não podemos garantir a entrega dentro do prazo previsto em todas as situações.

8.3 Entregas Parciais

Embora tentemos realizar a entrega completa numa única vez, reservamo-nos o direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se parte da encomenda estiver atrasada ou não disponível. Se isso acontecer, o cliente será notificado por e-mail sobre esta decisão.

8.4 Inspeção no Momento da Entrega

Ao receber a encomenda, o cliente deve inspecionar a embalagem para verificar possíveis danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, que será devolvida. A Império Florista Lda (Casa da Cera) procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte assim que o armazém receber e processar a devolução.

Qualquer reclamação de não receção da encomenda deve ser feita no prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda. Após esse prazo, a Império Florista Lda (Casa da Cera) não se responsabiliza pelo extravio da mesma.

9. Taxas de envio

9.1 As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exato de cada envio depende do país de entrega. Para mais detalhes sobre o preço de envio por país, por favor, consulte o menu Entrega do site.

9.2 Envio grátis
Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor ultrapasse o valor mínimo de encomenda definido para o seu país ou campanha, o envio será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente.

10. Devoluções

10.1 Cancelamento da encomenda antes do envio
O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Se o cliente efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e pedir o cancelamento da sua encomenda, através do endereço de e-mail [email protected].
Caso o pedido de anulação seja bem sucedido, o cliente será notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos para o cliente. Caso o pedido de anulação não seja possível os produtos serão enviados ao cliente que, caso mantenha a sua intenção de anular a encomenda, deverá recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após receção, será processado o estorno.

10.2 Devolução de produtos defeituosos
O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a receção da encomenda. Tal não afeta os seus direitos estatutários. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados. Para obter mais informações sobre como proceder à devolução e informação sobre o estorno, por favor consulte o menu de Ajuda/FAQ’s do site.

10.3 Devolução de produtos por desistência
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de 30 dias de calendário após a receção, desde que:
Os produtos não tenham sido utilizados;
O produto mantém as suas características originais e a embalagem não está danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas);
Não pode devolver:
Produtos que tenham sido adulterados;
Produtos de higiene que tenham sido usados.

10.4 Devolução de ofertas
Atualmente não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa, possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução, conforme as Condições de Devolução.

10.5 Troca de produtos ou tamanhos
Para trocar um artigo por outro ou para trocar os tamanhos, por favor, siga os passos em Devoluções.

10.6 Informação sobre o retorno
Caso o cliente pretenda devolver os artigos, a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” suportará as despesas de envio e devolução em todas as encomendas.
Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).

Para obter informações adicionais sobre o processo de devolução e os tempos de reembolso consulte a seção de Ajuda/FAQ’s do site. Por favor, leia as instruções de ajuda nessa secção e siga as instruções cuidadosamente para evitar atrasos desnecessários.

11. Apoio ao cliente
11.1 Para informações adicionais, pode contactar o vendedor via e-mail para [email protected] ou pode igualmente fazê-lo por telefone para o seguinte número 00351227448388. Pode também obter informações no menu Ajuda/FAQ’s do site.

12. Condições aplicáveis aos Códigos Promocionais (descontos)

12.1 Quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, um código de promoção habilita o utilizador a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período indicado/associado ao código promocional/campanha promocional.
12.2 Os códigos promocionais só podem ser utilizados em compras online efetuadas no site. Não é permitida a venda, a troca ou a doação de um código promocional. O cliente portador do código promocional não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer website ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.

12.3 O código de promoção está conectado com a marca Casa da Cera. Não é permitida a utilização do código promocional em conexão com outra marca, empresa ou nome. Não é igualmente permitida a utilização do código promocional de forma ilegal, abusiva ou desrespeitosa, bem como em qualquer outra forma que possa prejudicar a reputação da Casa da Cera.

12.4 A utilização do código promocional está condicionada apenas a uma utilização por produto e por encomenda. Os códigos promocionais não são cumuláveis com quaisquer outras promoções ou ofertas especiais.

12.5 Os códigos promocionais não são trocáveis/cambiáveis por dinheiro.

12.6 A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não tem qualquer obrigação para reeditar ou restituir códigos promocionais. Contudo, no caso de a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” decidir reeditar ou reembolsar um código promocional, necessita de ter acesso ao código promocional inicial. Para tal, é necessário que guarde uma cópia do seu código promocional, pois caso contrário ele não poderá ser reeditado ou substituído em caso de perda.

12.7 Nos casos em que a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” reedita/reembolsa o código promocional, o desconto desse valor só poderá ser aplicado numa compra de valor igual ou superior à compra em que o desconto/código promocional foi emitido.
12.8 Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” pode ter/tem o direito de invalidar de forma imediata o código promocional, caso a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” tenha motivos para suspeitar que um código promocional está a ser usado: com violação dos pressupostos acima mencionados, por usurpação ou em outros casos em que a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” tenha razões para proceder dessa forma.

13. Disponibilidade

A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade. A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em stock. Contudo, a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Nestes casos a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” informará o cliente de tal facto e procederá ao reembolso do valor pago.

14. Validade da promoção

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário. A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site. A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

15. Responsabilidade

15.1 A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da “Império Florista Lda (Casa da Cera)” perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da “Império Florista Lda (Casa da Cera)” resultar do direito legal aplicável.

15.2 Caso o cliente tenha sofrido danos relacionados com a atividade do site, a responsabilidade da “Império Florista Lda (Casa da Cera)” será limitada a:
Danos nos produtos “Império Florista Lda (Casa da Cera)” ou outros materiais;
Custos razoáveis e comprováveis incorridos pelo cliente para encontrar a causa e o montante da indemnização imputáveis ao dano;
O reembolso máximo da indemnização acima mencionada será (se aplicável) o preço dos produtos em causa.

15.3 A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos. A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.

15.4 A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site.

15.5 No caso de o cliente sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.

16. Lei aplicável

As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.

17. Alteração dos Termos & Condições

A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” tem o direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.

18. Informações no site

Apesar de a “Império Florista Lda (Casa da Cera)” trabalhar o seu site com todo o cuidado, as informações, textos, documentos gráficos, filmes, música e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos.

A “Império Florista Lda (Casa da Cera)” não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da “Império Florista Lda (Casa da Cera)”.

19. Marcas registadas e direitos autorais do site

Todos os nomes das marcas, nomes de produtos e títulos usados no site são marcas registadas ou nomes registados da “Império Florista Lda (Casa da Cera)” ou marcas registadas e nomes registados de outros detentores.

O utilizador/cliente do site não está autorizado para a utilização ou reprodução de qualquer uma dessas marcas registadas ou nomes registados pois tal constitui uma violação dos direitos dos titulares.

Tudo o que diz respeito ao design, textos, documentos, filmes, música e/ou outros serviços do site, a seleção e organização do mesmo, bem como toda a compilação de software (incluindo applets) e todos os outros materiais do site são propriedade da “Império Florista Lda (Casa da Cera)” e seus fornecedores.

Os utilizadores/clientes estão apenas autorizados a copiar eletronicamente e imprimir porções do site caso tal seja necessário para efetuar uma encomenda no mesmo ou para utilizar o site como uma fonte para a compra.

O utilizador/cliente não está autorizado a fazer qualquer outro uso do site ou das informações e materiais nele contido, incluindo reprodução para fins diferentes dos acima mencionados, modificação, distribuição ou republicação.

20. Resolução alternativa de litígios

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU.

Em qualquer caso, poderá contactar um dos centros abaixo designados.

Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

https://www.consumidoronline.pt/pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Home

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

Home

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Caso o utilizador/cliente pretenda utilizar informações ou materiais do site necessita de obter uma autorização prévia por escrito e concedida pela “Império Florista Lda (Casa da Cera)”.

Morada:
Império Florista Lda (Casa da Cera)
Rua da Brecha, 141
4415-926 Seixezelo

Contribuinte: 517 519 089

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à Loja